sábado, 26 de março de 2016

Coisas de Cataguases: Quadros e Objetos Católicos antigos

Em 2013, visitando minha tia em Cataguases, estávamos revendo vários objetos e quadros que eram do meu avô e da minha avó. Ou seja, coisas bem antigas mesmo, algumas coim mais de 60 anos!
































Abraços e até mais!
Lê M.D.
jan2013/mar2016
"Não entendo porque em nossa cultura ninguém parece acreditar que algo não é real, até que seja transformado em filme."
(Art Spiegelman, quando perguntaram se a obra MAUS, em quadrinhos, viraria filme)
np - Fun People - Masticar

4 comentários:

  1. Olá, Leandro! Boa noite. Meu nome é Mário. Sou padre em Belo Horizonte. Vendo esse quadro antigo de Santa Luzia, me lembrei com saudade da pobre sala dos meus avós lá na roça.
    Vejo que você é pesquisador desses objetos, portanto, sabendo aí na região de alguém que venda um quadro semelhante a esse, me avise por favor que entrarei em contato.
    Muito obrigado... que Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Padre Mário, boa tarde, a bênção.

      Sim, coisas assim geralmente trazem lembranças carinhosas mesmo.

      Na verdade, não sou um "pesquisador", e sim um "curioso", rsrs.

      Mas se eu souber de algo, avisarei sim!

      Abraços, que Deus lhe abençoe.

      Excluir
  2. Deus lhe abençoe. Obrigado pela atenção. E desculpe-me por ver com muito atraso a resposta.

    ResponderExcluir