terça-feira, 10 de novembro de 2015

DVDs de desenhos antigos

Outro dia um amigo meu me manda essa foto pelo WhatsApp:

Pirata do Espaço.
Bem bacana!
Logo em seguida, eu "precisei" mostrar alguns DVDs de desenhos "velharias" que tenho em casa (não são séries completas como a do meu amigo, são episódios soltos, muitos comprados em supermercados, mas vale a pena pela lembrança):

The Super Globe Trotters.
Super Robin Hood do Espaço.
Don Drácula
MASK -- embora chamado de Metal Mask aqui.
O Poderoso Thor - desenho "desanimado" dos anos 60.
Capitão América e Vingadores - desenho "desanimado" dos anos 60.

As aventuras de Tintim.
Transformers -- é o desenho antigo, mas com uns "remixes".
Corrida Espacial -- da Hanna Barbera.
Asterix e os Vikings -- embora o desenho não seja tão velho, eu tinha vários VHSs de desenhos da dupla.
É isso aí. Recordar é viver!

Leandro M:-D>
nov2014/nov2015
"Dificilmente encontramos pessoas de bom senso a não ser aqueles que concordam conosco." 
(La Rochefoucauld)

4 comentários:

  1. Boa tarde! poderia disponibilizar isso destes desenho hein, só raridade, parabens pela coleção, abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Desconhecido!

      Obrigado!

      Sim, seria uma ideia. Mas como disponibilizar isso, de forma legal?

      Aceito sugestões!

      Abraços e mais uma vez obriagdo pela consideração!

      Excluir