segunda-feira, 10 de março de 2014

Coisas de Uruguai: Carro Antigo XI

Um Chevettinho, meio detonado, visto na capital uruguaia, Montevidéu:








Só não sei se é igualzinho ao Cheveco brasileiro... e se eles chamam de "Chevette" mesmo por lá, visto que essa família de carros se espalha pelo mundo em diversas versões e nomes, como GM Chevette brasileiro, GMC Chevette argentino, Opel Kadett C, Isuzu Gemini... muita confusão!

Bem, abraços e fiquem em paz.

Leandro M:-D>
nov2012
"O homem moderno pensa perder algo - tempo - quando não faz as coisas depressa;
 entretanto não sabe o que fazer com o tempo que ganha, a não ser matá-lo."
(Erich Fromm, mencionado por Mario Sergio Cortella, em "Não nascemos prontos!", pág.132)
np - Turbonegro - Pain in Der Arsch, Pocket Full of Cash




2 comentários:

  1. Acho que o nome é Chevette sim, pelo menos é o que tá no borrachão lateral...rsrs

    Quando eu fui pra Argentina eu vi o Celta brasileiro, mas com nome de Suzuki Fun!!

    abraços!

    Goya

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Goya! Bem observado!

      Eu vi esses Celtinhas na terra dos hermanos mesmo, achei diferente isso, rsrs!

      Excluir