segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Sem dó de cortar o cabelo

No último post (cliquem aqui) falei sobre a doação de cabelo que fiz.

Teve gente, espantada, que falou para mim: 

"Nossa, você cortou cabelo! Mas ele estava tão comprido...".

Oras, eu não tenho dó, não! 
Se ele cresceu uma vez, vai crescer de novo (até um certo limite de idade, antes da calvície, claro). 

E eu já tive cabelo comprido outras vezes; e me livrei dele sem medo -- algumas vezes no barbeiro/cabeleireiro, outras vezes em casa mesmo (como visto abaixo, em 2007).









Assim como a barba. Se está grande, corto. Se está curta, deixo crescer. Se quero fazer uma trança, faço. Se enjoei da trança, tesoura nela. Simples assim!

Abraços e desapeguem.

Leandro M:-D>
dez2007/dez2013
"O medo é o caminho para o lado negro. 
 O medo leva à raiva, 
 a raiva leva ao ódio, 
 o ódio leva ao sofrimento."
(Mestre Yoda)
np - The Good, The Bad, and The Ugly - Ukulele Orchestra of Great Britian




Nenhum comentário:

Postar um comentário