quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Porta-Ingressos / Concert Ticket Album

Antes de setembro, eu guardava meus ingressos de shows e afins (vejam aqui para lembrar deles) junto com minhas fotografias, em álbuns de fotos comuns mesmo, como esses, por exemplo:
Before September, I kept my concert tickets and similar (see here to remember them) with my photographs in common photo albums, like these for example:

Ingressos dos show do Sisters Of Mercy (no Via Funchal), Satanic Surfers (no Hangar 110), ...
Tickets of the concert of Sisters Of Mercy (at Via Funchal), Satanic Surfers (at Hangar 110), ...

... Teenage Fanclub (no Sesc Pompeia), Replicantes (também no Hangar) e outros ingressos guardados com as fotos.
... Teenage Fanclub (at SESC Pompeia) Replicants (also at Hangar) and other tickets stored with photos.

Mas minha amiga Vânia sabe que eu gosto muito de guardar esses tíquetes então ela me mandou dos EUA algo super bacana como presente: um álbum porta-ingressos!
But my friend Vania knows I really like to keep these tickets then she sent a very cool gift from U.S.: a ticket album!

Nunca tinha visto um desses! E vocês? Vejam só:
I had never seen one of these! And you? Just look:

Kit presente / Gift kit
Meu novo lugar para guardar tíquetes.
My new place to store tickets.
Nesse álbum cabem 96 ingressos (de show, cinema, teatro, jogos etc.)
This album holds 96 tickets (concert, sports, theater ones and others).

E também chegou de brinde dentro do porta-tíquetes um bonequinho de papel para montar:
And a bonus arrived within the ticket album, a paper toy to assemble:

E o fã diz / And the fan says: "Rock n' Roll! Yeah"
E minha amiga ainda teve a gentileza de me enviar um cartão postal com tema de ficção científica: 
And also my friend was kind enough to send me a postcard with science fiction theme:

Nada como perseguir com naves e armas de raios esses robôs que sequestram princesas espaciais...
Nothing like chasing with spaceships and ray guns these robots who kidnap space princesses...
Edward Murr - tribute cinematográfico - uma saudação aos grandes personagens da ficção científica e do horror.
Edward Murr  - Film Tribute - a salute to great characters of Science Fiction and Horror.
(www.edmurr.com)

Valeu, amiga! Falou, pessoal!
Thanks, my friend! Bye, folks!

Leandro M:-D>
set13/out13
"Só o coração nos poderá tornar melhores e é essa grande função da arte."
(Cândido Portinari)
"Only the heart can become us better and this is the great function of art."
(Cândido Portinari)
np - Seagull Screaming Kiss Her Kiss Her - Motor Psycho


4 comentários:

  1. Poxa que presente legal e que amiga legal que vc tem!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana! Eu procurei muito deste tipo de álbum aqui no Brasil: em sites, em papelarias, etc. Não achei. Acabei encontrando apenas no eBay. Parabéns pelo presente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... aqui não tem nada!

      Bacana mesmo! Obrigado! Abraços!

      Excluir