segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Eu tenho um Sonho... de padaria!

No mês de agosto, durante uma conversa qualquer, um colega do trabalho havia comentado que fazia anos que ele não comia um sonho, aquele doce assado de padaria com recheio de creme e com açúcar por cima.

E como, por coincidência, era aniversário da "Marcha sobre Washington por Trabalho e Liberdade" (28 de agosto de 1963), manifestação onde Martin Luther King Jr. fez o discurso que entraria para a história da oratória, copiada e adaptada em todo mundo: “Eu tenho um sonho!” (I Have a Dream!).

Sendo assim, certo dia, antes de ir ao trabalho, passei na padaria comprei um sonho logo cedo. Depois peguei um jornal do dia anterior que comentava sobre o Sonho de Luther King 50 anos depois, recortei a manchete e a foto do ativista e colei na embalagem do doce.

Bela surpresa para meu camarada:

"Eu tenho um sonho de ver meus filhos...
... comendo um belo doce de padoca brasileiro!"


Abraços e aproveitem!

Leandro M:-D>
30ago13/02set13
"Excelência é uma habilidade conquistada através de treinamento e prática.
 Nós somos aquilo que fazemos repetidamente.
 Excelência, então, não é um ato, mas sim um hábito."
(Aristóteles, 384 - 322 a.C.)
np - Inocentes - Morte Nuclear  (Cólera + Inocentes + Olho Seco - live at Zimbabwe Santana São Paulo 26-06-1982 - Punk Rock Brazil)


2 comentários: