sexta-feira, 12 de julho de 2013

Helloween, Dark Ride - camiseta a doar

Caros,
Dear,

Arrumando umas coisas em casa, depois de muito tempo "desaparecida" na bagunça, achei essa camiseta da banda Helloween, do álbum Dark Ride.
When I was organizing  some stuff at home, after a long time "missing" in the mess, I found this t-shirt of band Helloween / Dark Ride album.







Como eu tenho duas delas (uma eu comprei na própria turnê quando eles vieram ao Brasil e a outra ganhei de presente anos depois), estou doando, a quem se interessar, essa que é mais nova.
As I have two of them (one I bought in own tour when they came to Brazil and the other I gained from gift years later), I'm donating this that is newer to those who are interested.

Alguém se interessa? Se sim, mande-me uma mensagem. Para entregar o presente, prefiro encontrar em algum metrô de São Paulo ou na Avenida Paulista.
Anyone interested? If yes, send me a message. To deliver this gift, I prefer to meet in some subway of São Paulo or on Paulista Avenue.

Falando em encontrada ("found", em Inglês) e em banda de metal e sendo esse o post número 404 (que éo número de um erro HTTP comum que acontece quando uma página web não é encontrada no servidor), lembrei dessa imagem que recebi há tempos por e-mail sobre esse erro 404 de "page not found", mas fazendo alusão ao guitarrista Jimmy Page da banda Led Zeppelin:
Talking about in "found" and about metal bands and this post being the 404th (which is the number of a common HTTP error that happens when a web page is not found on the server), I remembered this image that I received long ago by e-mail about this 404 error ("page not found"), but making reference to Led Zeppelin's guitarist, Jimmy Page:




Abraços e vida longa!
Hugs and have a long life!

Leandro M.D.
julho2013
"Muita gente acha que a única coisa a fazer é deixar o cabelo crescer,
 parecer doido e ficar pulando, rechaçando a música.
 É duro aprender o rock. É como ir para a universidade e estudar Direito."
(Edward Van Halen)
np - Joe Lynn Turner - Fool for your loving (Whitesnake trubute)



5 comentários:

  1. Olá Leandro. Ainda tem a camiseta? Tem interesse de vender? Caso não a tenha mais, saberia indicar onde posso comprar (eita camiseta dificil de achar...rs). Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Ronan.

      Para ser sincero, não lembro se ainda tenho a camiseta ou não. Preciso olhar em casa.

      Assim que eu tiver certeza, te informo.

      Abraços

      Excluir
  2. Olá Leandro, tudo bem?
    Sei que se passou muito tempo desse post referente a camisa The Dark Ride do Helloween. Mas você ainda a possui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putzm, cara! Acho que eu acabei doando para um bazar beneficente.. não tenho certeza.

      Mas obrigado pela atenção.

      Excluir
    2. Eu quem agradeço!
      Ainda mais, por ter o esforço e vontade de ter lido um post antigo como esse.

      Muito obrigado e um abraço Leandro!

      Excluir