segunda-feira, 18 de março de 2013

Coisas de Metrô: Ovo de Alien no Trianon-MASP

No último post falei sobre um comercial que está passando na TV da Chocolates Garoto (vejam aqui).

Hoje falo sobre outra propaganda, mas que não está "passando" na TV, e sim está em forma "viva", pode ser vista e "tocada" na estação de Metrô Trianon-Masp, no coração da Avenida Paulista:




Tudo isso para a divulgação do novo jogo do Oitava Passageiro! Acho que chama "Aliens: Colonial Marines" ou algo do tipo.
Pois é, o mercado de video game é bem interessante mesmo...


Abraços e protejam-se!

Leandro M.D.
14mar13
"Errei mais de 9.000 cestas e perdi quase 300 jogos. 
 Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... 
 e falhei.
 Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida. 
 E é exatamente por isso que eu sou um sucesso."
(Michael Jordan)
np - The Be Good Tanyas - house of the rising sun

Nenhum comentário:

Postar um comentário