segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Guarda-Chuva até na Igreja

Essa montagem abaixo meu amigo Celio/Marroney fez e me mandou no Facebook no Natal do ano passado.
Com a notícia do Papa Bento XVI, que "pediu para sair" hoje, resolvi publicar aqui blog:


I knew it ! ! ! They are in everywhere ! !
Eu sabia, a Umbrella está em toda parte ! ! ! 



E meu amigo Kervba ainda fez o seguinte comentário sobre isso lá no FB:



Eu me preocuparia mais com a Cruz Pátea
do que com esse guarda-chuva.

Apenas isso.
Abraços,

Leandro M.D.
24dez12/11fev13
"Deus fez o homem. O homem aí construiu uma Igreja e aprisionou Deus."
(Millôr Fernandes)
np - Die Toten Hosen feat_ Ronnie Biggs - No One Is Innocent

PS: para  quem não sabe o que é a "Umbrella Corporation": http://pt.wikipedia.org/wiki/Umbrella_Corporation




Nenhum comentário:

Postar um comentário