segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Chave do Cadeado Inconfundível


Lembram quando eu falei do meu cadeado inconfundível? (http://leandromd.blogspot.com.br/2012/06/cadeado-inconfundivel.html)

Depois do post, teve gente me perguntando se a chave também era diferente, estilo MM's.

Bem, aproveito esse post para mostrar a chave em questão, e dar a dica: assim como eu carrego o cadeado preso em um dos zíperes da mochila (que eu carrego quase todos os dias), a chave eu carrego no meu cordão de pescoço, junto com meu crucifixo* (que eu utilizo todos os dias). 


Assim, como a chave é pequena e não pesa quase nada, nem atrapalha meu pescoço em nada. E, com isso, nunca tenho a desculpa de esquecer o cadeado ou a chave em casa, e ficar sem armário na academia ou outro lugar.


* cruz que ganhei de lembrança de um amigo quando me aventurei pela segunda vez ao Pico do Jaraguá.



Abraços e até a próxima!

Leandro M.D.
Jun12
"Mantenha algumas recordações do seu passado;
ou como você irá provar que não era tudo um sonho?"
(Ashleigh Brilliant)
np - Joe Cocker - With A Little Help From My Friends (tema de Anos Incríveis)


Nenhum comentário:

Postar um comentário