quinta-feira, 12 de julho de 2012

Ingressos de Shows de Rock que eu fui!

Como amanhã é o chamado "Dia do Rock", e como já postei aqui no blog os ingressos dos 3 shows do Man Or Astro-Man? que fui em 1999, 2001 e 2012, seguem abaixo outros ingressos que tenho guardados de recordação de shows bem bacanas que tive o prazer de ir:


Show do The Mummies
no Clash Club em 18 de novembro de 2010




Show do Bad Religion e Inocentes
no Credicard Hall em 14 de março de 2001


Show do Helloween no Via Funchal em 16 de junho de 2001


Show dos Toy Dolls
no Clash Club em 25 de setembro de 2010


Show com as bandas TSOL, Agent Orange, Boom Shaka e Tribo de Jah
no Credicard Hall em 9 de novembro de 2001.




No show com a banda punk Replicantes no Hangar 110 em 6 de julho de 2002


Motörhead no Via Funchal em 18 de abril de 2009


Show do Rhapsody no Via Funchal em 21 de julho de 2001


Show do Mudhoney no Olimpia em 21 de fevereiro de 2001
Outro show do Mudhoney
no Clash Club em 17 de outubro de 2008


Show do Therion
no DirecTV Hall em 26 de outubro de 2001
Show do The Specials (ska) 
no Olympia Music Hall (Paris, França) em 27de setembro de 2011


Show do Violeta de Outono
no teatro do SESI em 23 de agosto de 2005

Esse Exhortation era a banda de uma menina
de São Bernado que cruzava comigo no caminho do meu trabalho na época -- e ela me convidou para ir a um show de Metal em 06 de junho de 1998  -- mas só fui descobrir que ela era a guitarrista da banda, e que a banda era de White Metal (rock cristão), apenas no momento do show... 




Até o momento, não achei todos os ingressos para postar, pois tem mais coisas como:


Show do Sisters Of Mercy em 2006;
Show do Iron Maiden no Pacaembu em 17 de janeiro de 2004;
Show do Terrorgruppe no Hangar 110 em 2003;
Show do Superchunk e Pin Ups na Broadway, em 98 ou 2000;
Show do Teenage Lobotomy & Marky Ramone, com Dead Fish, Tequila Baby e Zumbis do Espaço, no Clube Nacional em 2005;
Show do Satanic Surfers no Hangar 110 em 2006;
Show do Marcelo Nova (ex-Camisa de Vênus) na FIESP em 2005;
Show do Bambix, com Nitrominds e General Bacon, no Hangar110 em junho de 2003;
Show do Bambix na FIESP em junho de 2003;
Show do Bambix, com Nitrominds, em São Bernardo do Campo, não lembro quando;
Show do Teenage Fan Club no SESC Pompéia em 2004;
Show do Ira! em São Bernardo, não lembro quando;

Show do Devotos do Ódio na FIESP, não lembro quando;
Show dos Inocentes em Santo André, não lembro quando;
Show do Necromancia em Santo André, não lembro quando;
Show do Chocolate Diesel em São Caetano do Sul, não lembro quando;
Show do Camisa de Vênus no SESC Itaquera, não lembro quando;
e deve ter outras coisas que nem me lembro mais mesmo....


Sem contar que as bandas que vieram na Virada Cultural, no centro de São Paulo, não tinham ingressos, por se tratar de um evento gratuito:
Show dos Los Straitjackets, em abril de 2011;
Show do Misfits, em abril de 2011;
Show do Slim Jim Phantom (baterista Stray Cats), em abril de 2011;
Show dos Skatalites, em abril de 2011;
Show dos Temptations, com Glenn Leonard, em maio de 2010;
Show do Booker T. Jones, em maio de 2010;
Show do Man Or Astro-Man?, em maio de 2012 (eles começaram o assunto dess post e terminaram! Isso que é banda! rsrs)

É isso aí! 

Que eu ainda tenha muita animação para ir em muitos outros shows na minha vida!

Abraços!




Leandro M.D.
12jun12
"O melhor rock é feito por gente desajustada que precisou da companhia
 de uma guitarra para superar o pesadelo da adolescência."
(Pete Townshend)
np – Buzzcocks - What Do I Get?


11 comentários:

  1. esse ai do Replicantes foi o dia da treta ou não., nem lembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não foi o dia da treta, não... eu não estava lá...

      Excluir
  2. quero uma festa punk...

    ResponderExcluir
  3. Sobre o Sisters Of Mercy:

    Para uma banda que ficou tanto tempo sem vir ao Brasil, acho que eles poderiam ter tocado mais músicas antigas e menos músicas do álbum novo... fora que o som tava ruim e não se via nada... e fora que foi o show mais caro que já paguei na minha vida até então (nem foi meia-entrada)... mas blz...

    ResponderExcluir
  4. Sobre o evento SAPOERNA:

    O evento, além dos maravilhosos TSOL e Agent Orange, tinha nesse show Boom Shaka e o Tribo de Jah! E O PIOR: chegamos atrasados porque pensávamos que o Tribo iria abrir o show, mas pelo contrário: eles fecharam!! Acabamamos perdendo um pouco do show do Agente ou TS, nem lembro!! Uma falta de respeito isso!!!

    E como disse uma amiga: "O show estava tão vazio que liberaram a pista para todo mundo" ... mas sinceramente eu mesmo nem lembro disso, rsrsrsr!

    ResponderExcluir
  5. Sobre Rhapsody:

    Foi a 1a. turnê mundial da banda italiana, cheia de falhas técnicas, mas o show foi bom! Quem abriu foi o Tuata de Danan, eu acho....

    ResponderExcluir
  6. Sobre THERION:

    Show demorado pacas, mas foi da hora! O vocalista podrão cantando com 2 sopranos foi demais!!

    ResponderExcluir
  7. Sobre Iron Maiden:

    Sei que peguei uma insolação no dia! rs

    ResponderExcluir
  8. Sobre Bambix, até peguei autógrafo com as meninas, mas ainda não achei para poder scannear...

    ResponderExcluir
  9. Oi Leandro! Tambem guardo meus ingressos, apesar de ter perdido varios. Fui em varios shows no mesmo dia que voce! Muito legal rever os tickets!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Vania!
      Legal, né?

      Embora muitos são fotos que tirei antes de ir ao show, pois alguns ingressos ficaram retidos no próprio evento.

      PS: sobre o show do Violeta, esse eu não tenho o ingresso, e essa imagem acho que copiei da sua página do orkut na época, se não me engano, rsrs

      Bjsss!

      Excluir