sexta-feira, 1 de junho de 2012

Discos de Vinil ainda existem!

Para quem lembra do meu artigo sobre as fitas K-7, e gostou, talvez goste de ver minha vitrola (toca-discos) e meus LPs (discos de vinil):



O som 3 em 1 era um aparelho que estava encostado na casa do meu pai e ele me deu há alguns meses; sobre as "bolachas", algumas são minha desde meus tempos de adolescente, outros são da minha garota, também coisa de anos, e outros foram alguns amigos que me deram!

Aproveitando a foto do meu móvel Evolukit (um dia falarei dele), detalhe para a Joaninha de Corda do Habib's (a guardiã da coleção), a mini bola de vôlei Wilson da Fedex (que uma amiga me deu quando lançaram o filme Náufrago),  o vasilhame com rolhas de vinho
(lembram dela?) e uma típica estátua tribal (totem que meu amigo trouxe da África, ela está meio "caidinha" na foto, um dia também falarei dele).



Abraços e até o futuro!

Leandro M:-D>
20mar12

"Vou me tornar seu inimigo, porque te conto a verdade? " 
(Gálatas 4:16) 
np - Red Hot Chili Peppers - Flea Fly

9 comentários:

  1. E, se alguém quiser se desfazer dos seus, aceito doações (dependendo do LP, claro)! hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!!! Eu tb tenho e nem pensar em vender ou doar.

      Excluir
    2. ainda continuo comprando até ...

      Excluir
    3. Nem....acho que nunca comprei um.

      Excluir
    4. Que triste... daqui a pouco vai dizer que nunca gravou uma fita K-7...

      Excluir
    5. Ah...aí sim. Ficava um tempão esperando passar uma musica na rádio pra gravar.

      Excluir
    6. são as belezas da era analógica. Hoje se corre pro youtube pra escutar a nova do Teló ou, o que é pior ainda, Coldplay ... hehehe

      Excluir
    7. Servia até de presente, lembra ? "Gravei esta fita pra você". Estava implícito que você teve um trabalho da poha pra gravar. Agora se da um CD com mp3 ninguem liga muito pq sabe que foi fácil.

      Excluir
  2. Semana passada mesmo escutei vários do Cólera, para esquentar para o show dia 14:
    http://zp.blog.br/?m=reviews&t=3&id=1105

    ResponderExcluir