sexta-feira, 20 de abril de 2012

O verdadeiro Almôndega é uma Kafta

"Aqua Team Hunger Force" (em português, "Aqua Team: O Esquadrão Força Total") é um desenho animado que passava na seção Adult Swim do canal Cartoon Network -- seção destinada para o público adulto, com desenhos como "Harvey, o Advogado" (o homem-pássaro), "Space Ghost Costa a Costa", "O Show do Brak", "Overman" (do brasileiro Laerte Coutinho) e outros mais (infelizmente, esse bloco foi cancelado no Brasil).

Esse desenho bizarro conta com três personagens, que parecem que saíram de uma lanchonete fast food:


* Mestre Shake (Master Shake),
* Almôndega (Meatwad) e 
* Batatão (Frylock).

O desenho era bem tosco e até mesmo imbecil -- mas eu achava engraçado. Olha a cara dos fulanos:




O foco desse artigo é o personagem Almôndega, que é um bolo de carne ingênuo, sem cérebro (na verdade, tem um de brinquedo), e que se pode transformar em praticamente qualquer coisa (embora ele geralmente se transforma em hotdog ou em iglu, inutilmente). Eis a figura do figura:


Mas desde 2007 esse desenho não passa mais na TV a cabo aqui no  Brasil. Então porque eu fui me lembrar dele logo agora?
É que esses dias eu estava almoçando em um restaurante pseudo-árabe, e no prato que eu pedi tinha uma kafta (que mais parecia um hambúrguer). E essa mistura, sem querer, acabou parecendo que tinha um rosto feito de azeitonas e cebola. Eis o troço:




Daí, bateu uma saudade das tosquices das madrugadas da TV paga...
Abraços e até mais!
Leandro M:-D>
28fev12
""Igual ao cão que volta ao seu vômito, o estúpido repete a sua tolice." (Proverbios 26:11)
np – Stratovarius - Paradise

Nenhum comentário:

Postar um comentário