segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Brinquedos - Transformers

Continuando a saga dos (poucos) brinquedos bacanas que eu já tive quando moleque, eis uns dos mais bacanas de todos: TRANFORMERS! (E afins)

Na relação temos aqui: 
  • Alguns eram os originais da Estrela (os famosos); 
  • Outros, similares da Glasslite (de metal); 
  • Até mesmo brindes de McDonalds (adquiridos depois de adulto); 
  • E um "Transformer" relógio de pulso (de feira, que lembra vagamente um Decepticon Soundwave):





































Só não consegui (ainda) colocar o nome dos modelos e personagens dos Robocars (Autobots) das fotos acima.

Alguém me ajuda, por favor?



Abraços e que a força esteja com vocês!
Leandro M:-D>

mar2005/dez2011/jul2014
"Se você é jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda,
Amanhã velho será, velho será, velho será,
A menos que o coração, que o coração sustente 
A juventude que nunca morrerá."
(Chaves)
np - New Model Army - stranger 



2 comentários:

  1. Olá.. eu sou colecionador e tenho tais nomes. Você tem alguns destes para vender?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marcelo!

      Todos esses são meus. Mas acho que não vendo, tem muito valor sentimental.
      Por curiosidade, eles valeriam quanto?

      E você tem fácil os nomes deles, por favor?

      Abraços!



      Excluir